segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Você tem vontade de se casar virgem?

“Nos dias atuais, casar virgem é quase impossível! Não generalizando, claro, mas as coisas acontecem muito mais rápido do que no tempo da minha mãe, por exemplo. Eu, particularmente, acho legal todo esse processo de namorar, noivar, casar e ter filhos. Há toda uma magia e uma ansiedade para chegar ao 'grande dia'. Infelizmente, não me casarei mais virgem, mas acho bacana quem faz isso, pelo fato de não conhecer muitas pessoas assim”,

Fernanda Hellen “Essa pergunta é meio complicada, pois, nos tempos de hoje, é difícil sentir essa vontade... Acho superlegal essa decisão, desde que o par compreenda e espere, porque, atualmente, esse amor que une as pessoas é pouco encontrado. Está aí uma prova: os casamentos de antigamente duravam bem mais do que os de hoje. Mas eu não acharia legal me casar virgem”,Danielle Talita Daiane“Sim. A maioria das garotas não se casa virgem e eu não concordo com isso. Eu pretendo me casar virgem, com certeza”, Talita Daiane Carolina Ladeira“Acho que quando a pessoa espera até o casamento para ter a primeira transa é porque ela quer que seja algo especial com alguém especial. Não vejo problema nenhum em casar virgem, se a garota se sente bem assim, pode demorar o tempo que for. É uma forma até de se cuidar... Se eu não encontrar ninguém para viver esse momento marcante e especial em minha vida, espero o tempo que for, sem problema algum”, Carolina Ladeira Aline Beatriz“Acho que se a garota tiver idade e um namorado em quem confie muuuito, não tem tanta necessidade em esperar o casamento, talvez o sexo até ajude a criar mais confiança no namoro... Mas eu acho bem legal a ideia de se casar virgem, afinal, é o nosso corpo que está em jogo e não vale a pena entregá-lo pra qualquer um, a qualquer hora. Se guardar vai acabar tornando esse momento mais especial e, o melhor de tudo, sem arrependimentos depois”, Thailla Zambardino Carolina Ladeira“Esperar até o casamento não sei, mas esperar a pessoa certa, sim. Acho que você tem que esperar aquela pessoa que a faz sentir-se bem e segura”, Stephanie Thalita Rech“Hoje em dia é muito raro quem se casa virgem. A juventude não quer mais esperar. Na minha opinião, o sexo com amor está cada vez mais distante dos nossos dias. Eu concordo com quem quer se casar virgem, afinal, é uma escolha de cada um. Acho uma atitude bonita da garota, querer se preservar para o marido. Eu tenho vontade de esperar sim, numa boa, não tenho pressa, e, por enquanto, nem necessidade. Gostaria, sim, de me preservar para o meu marido”, Thalita Rech Caroline Miranda“Eu acho muito legal. Manter a 'pureza' até o casamento deixa um ar de mistério, como se seu companheiro não a conhecesse por completo. Mas, nos dias de hoje, ninguém vê isso como uma coisa singela e pura, as pessoas veem como cafonice. É claro que se você tem um relacionamento sério e tem planos futuros com seu parceiro não é preciso esperar, mas eu tenho vontade de esperar. Acredito que isso é uma escolha que você faz com plena ciência, se você quer casar-se virgem, tem que manter-se assim porque você quer e não pelos outros. Acredito que o mais certo é perder a virgindade com quem você realmente ama e tem a certeza de que vai ser perfeito”, Caroline Miranda Alline Moschella“Eu acho bem legal se casar virgem, porque assim você faria com alguém que você tem certeza de que ama. Mas não necessariamente tem que fazer sexo só depois do casamento. O importante é o casal se amar e ter certeza do que está fazendo. Eu só não acho legal fazer por impulso só para falar que não é mais virgem. Eu esperaria, sim. Acho muito bonito esperar alguém por amor e não transar por impulso”, Alline Moschella Laryssa Mirelly“É uma decisão importante e difícil de ser tomada hoje em dia. O problema é que você se torna a estranha da sociedade quando simplesmente opta por esperar para se entregar ao 'cara certo'- aquele que vai estar com você durante o resto da sua vida. Eu pretendo me casar virgem - não porque me disseram que era o certo a fazer - porque eu acredito que não vale a pena se entregar por completo para qualquer um que só vai 'curtir o momento' e sumir”, Laryssa Mirelly Viviane Abrao“Eu pretendo e vou me casar virgem. Além de ser uma vontade minha, também é por questões religiosas, eu sou evangélica e obedeço a vontade de Deus. Tenho amigas que já transaram e lido com isso normalmente. Nas nossas conversas, eu sempre coloquei minha vontade em pauta, elas acham superlegal e apoiam. Acho que um lado bom é que os garotos têm uma visão um pouco mais respeitosa de uma garota que nunca teve relações sexuais. Mas claro, há quem ache bom (se casar virgem) e há quem ache tolice...”, Viviane Mendes

http://todateen.uol.com.br/altos-papos/493/materia/voce-tem-vontade-de-se-casar-virgem.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário