domingo, 13 de setembro de 2009

Here We Go Again - Deni Lovato - tradução

Here We Go Again /Aqui vamos nós de novo
I throw all of your stuff away/ Eu jogo tudo o que era seu fora
Then I clear you out of my head/ Depois eu tiro você da minha mente
I tear you out of my heart/ Eu o arranco de meu coração And ignore all of your messages/ E ignoro todas as suas mensagens I tell everyone we are through/ Eu conto para todo mundo que nós terminamos
Cause I'm so much better without you/ Porque eu estou muito melhor sem você
But its just another pretty lie/ Mas é apenas outra pequena mentira
Cause I break down/ Porque eu me derreto
Everytime you come around/ Toda vez que você chega perto
Oh, Oh/ Oh, Oh CHORUS/ CORO So how did you get here/ Então como você chegou aqui Under my skin/ Debaixo de minha pele
Swore that I'd never/ Jurei que eu nunca
Let you back in/ lhe deixaria voltar
Should have known better/ Deveria saber
Than trying to let you go/ Do que tentar deixá-lo partir
Cause here we go, go, go again/ Porque aqui vamos nós, vamos, vamos novamente
Hard as I try/ Por mais que tente eu sei que
I know I can't quit/ Não posso parar
Something about you/ Algo em você
Is so addictive/ É tão viciante We're falling together/ Nós estamos caindo juntos
You'd think that for now/ Você acha que a essa altura
I know/ Eu sei
Cause here we go, go, go again/ Porque aqui nós vamos, vamos, novamente. You never know what you want/ Você nunca sabe o que você quer
And you never say what you mean/ E você nunca diz o que quer realmente dizer
But I start to go insane/ Mas eu começo a ficar louca
Everytime that you look at me/ Toda vez que você olha para mim
You only hear half of what I say/ Você só ouve a metade do que eu digo
And you're always showing up too late/ E você sempre aparece muito tarde And I know that I should say goodbye/ E eu sei que eu deveria dizer adeus
But it's no use/ Mas não adianta Can't be with or without you/ Não poder estar com ou sem você
Oh, Oh/ Oh, Oh··.

Nenhum comentário:

Postar um comentário