quarta-feira, 30 de junho de 2010

Eclipse nem estreou direito é já é recorde!

O filme estreou hoje às 00:01h e já conquistou vários recordes na história do cinema no Brasil. Éééé, a Saga Crepúsculo: Eclipse foi recorde de abertura e de pré-venda de ingressos... Foram mais de 320 mil ingressos vendidos antecipadamente, superando o próprio recorde conquistado o ano passado com Lua Nova. O filme também foi a maior pré-estreia já realizada no país (que chiquérrimo!), levando mais de 200 mil pessoas em sessões realizadas simultaneamente às 00:01h do dia 30/06 em 500 salas, conquistando o recorde de pré-estreia da indústria cinematográfica brasileira. E vc já correu para o cinema?
revista atrevida

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Glastonbury Festival

Confira os looks das famosas! Por: Tatiane Pedroso (estagiária)
Crédito: Grosby
O Glastonbury é o maior festival de música da Europa e, nesse final de semana, várias celebridades foram conferi-lo. Veja como elas se vestiram para curtir o evento!
Emma usou short jeans, blusinha branca e tênis. Um look bem descontraído e confortável!
Kelly Osbourne investiu num figurino mais rock' n' roll: saia preta, blusa preta estampada, colete jeans e galochas.
Shakira preferiu usar uma camisa xadrez, calça jeans e botas.

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Como Usar Delineador

O Delineador é o tipo de maquiagem que nunca sai de moda, usamos no verão, no inverno, de dia, de noite, enfim delineador, em minha opinião, é atributo indispensável em qualquer kit de maquiagem. A grande pergunta é “Você sabe tirar todo proveito que o delineador pode dar?”. Confira! Escolhendo o Delineador São muitas as opções de delineadores no mercado e o principal na hora de escolher o seu é usar o bom e velho teste. Escolha o delineador que for mais fácil de usar, neste momento o que vale é o domínio que você tem do produto e não modas, tendências, dicas de amigas ou propagandas bem elaboradas. Seguindo o bom senso e respeitando seus domínios de maquiagem você pode até usar o mais baratinho e ter grandes efeitos. Delineador Lápis: é o mais fácil de encontrar e, certamente, de usar. Delineador canetinha: Também é de fácil aplicação, só recomendo ter paciência para esperar secar antes de tentar reforçar o traço, já que normalmente a tonalidade é mais suave e para chegar ao tom ideal às vezes é necessária mais de uma aplicação. Delineador em Pó: O efeito é mais poderoso e durável, o único problema é a utilização de pincel, ou seja, mãos firmes e bem treinadas são sempre indispensáveis para esse tipo de delineador. Delineador em Creme: Segue o mesmo protocolo de uso do delineador em pó com a vantagem de ser um pouquinho mais fácil de usar. Delineador Líquido: Sinceramente, não gosto muito, ou talvez, não saiba usar, mas não me dou bem com eles. Acho que duram pouco na maquiagem e borram fácil. Como Usar Delineador: Orientais ou mulheres com pouco côncavo não devem usar delineador com traços fortes e grossos na linha dos cílios superiores; Mulheres com os olhos caídos devem usar delineador no estilo gatinho bem marcado na linha dos cílios superiores e mais clarinho na linha dos cílios inferiores ou usar delineador na cor branca (nude também é uma opção). O delineador escuro na linha dos cílios superiores contrastando com o branco na linha dos cílios inferiores darão uma levantada no olhar. A sombra deve ser mais suave na parte interno dos olhos e mais escura na parte externa. Uma boa ideia é criar uma linha imaginária que vai da parte externa dos cílios superiores em direção a parte externa da sobrancelha, ou usar uma fita adesiva na hora da maquiagem criando essa linha; Mulheres com olhos grandes devem usar delineador marcando bem o lado interno dos cílios inferiores (usei a cor vermelha na figura para realçar), mas suavizando até chegar ao lado externo (a linha rosa da figura); Mulheres com olhos pequenos devem fazer o contrario, delineador bem marcado no lado externo dos cílios inferiores e ir suavizando o traço até chegar ao lado interno; Na hora de usar o delineador escolhido apoie bem o cotovelo, a estabilidade sempre traz bons resultados; Na maquiagem do verão 2011 aposte nos delineadores coloridos, neste caso os produtos em pó e em creme tem a vantagem de uma maior variedade de cores. Publicado por Andrea Godoy

sábado, 12 de junho de 2010

Agradinhos - Surpreenda seu namo

Se o namoro começou faz pouco tempo, tudo ainda é novidade. Porém, se o relacionamento já passou de 1 ano, é necessário fazer sempre aquela "manutenção" do coração, não é? Aproveite a data megarromântica e surpreenda o seu gato com vários mimos. Confira as dicas: - Faça um vídeo lembrando de vários momentos marcantes de vocês; - Reúna várias fotos de vocês em viagens, encontros com amigos e shows. Monte um álbum e escreva sobre os plásticos das fotos coisas que só vocês sabem; - Escreva uma porção de bilhetinhos e espalhe pela mochila, caderno e estojo dele. Valem recadinhos engraçados, frases de música, poeminhas e até mesmo "Eu te amo" em várias línguas; - Mande recadinhos apaixonados, via SMS, durante o dia todo; - Grave um CD com as músicas de vocês.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Sem neuras... Gineco e afins

Por: Tatiane Pedroso (estagiária) Colaborou: Dra. Flávia Fairbanks - Ginecologista Crédito: SXC Todas nós precisamos cuidar da nossa saúde. Então, não adianta ter vergonha de ir ao ginecologista, a especialidade médica que mais entende o corpo da mulher! É claro que, nas primeiras consultas, rola um constrangimento, mas com o tempo, isso se torna uma rotina. Vamos lá! Quanto tempo vai demorar para a minha mestruação ficar regulada?Pode demorar até dois anos. Antes disso, é comum ter uma irregularidade no ciclo, mas depois desse tempo é bom ficar de olho. Ter um fluxo muito intenso é normal?Como nos dois primeiros anos a menstruação ainda é irregular, é normal que o fluxo seja mais intenso e durante mais dias. É importante que um médico faça uma avaliação do seu caso, para ter certeza de que está tudo bem! Depois de mestruar paramos de crescer?Após a primeira menstruação, o crescimento diminui, mas tudo depende do seu perfil genético. Hoje, existem exames para saber se ainda existe potencial de crescimento. Em média, crescemos 5 ou 6 cm depois do primeiro ciclo. Qual anticoncepcional é o ideal?Em primeiro lugar, nunca tome o mesmo que sua amiga sem consultar antes um ginecologista. Cada organismo reage de um jeito ao medicamento e, por isso, a prescrição deve ser feita por um especialista. Como faço para não ter corrimentos e secreção vaginal?Alguns corrimentos são normais da flora vaginal da mulher. Fique atenta: se houver um cheiro forte ou uma cor estranha, procure um médico para tirar todas as suas dúvidas.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Unhas quebradiças...Fique ligada!

Por: Tatiane Pedroso (estagiária) Se as suas unhas estão fracas, isso pode indicar falta de alguma(s) vitamina(s), problemas hormonais e até anemia. Por isso, fique de olho. Caso esteja com unhas quebradiças há um tempinho, procure um dermatologista para ver se está tudo certo!Outros motivos que fazem nossas garras estragarem é o contato com produtos químicos e machucados (quando você rói as unhas ou fica puxando a cutícula). As manchinhas brancas podem ser causadas por microtraumas (quando você empurra a cutícula com muita força, por exemplo).Para as girls que costumam pintar as unhas semanalmente, um alerta: o esmalte e o removedor podem desidratar e fragilizar a camada mais superficial da unha. Bases com vitaminas devem ser passadas antes do esmalte para ajudar a manter a unha saudável!